UMA MULHER QUE VALE POR TRÊS
Erlinda Pereira dos Santos, 27 anos é casada há 10 anos e tem um filho de 9 anos(Roger Renato).
No momento ela está desempregada, mas está em busca de estágio ou de uma oportunidade no mercado da comunicação.
Depois que se casou e teve o filho, Erlinda ficou três anos sem estudar. E mesmo contra a vontade do marido retornou aos estudos e se forma no final deste ano.
Ela vem de uma família grande, de 9 irmãos e foi a única a prosseguir com os estudos e se ingressar em uma faculdade. Sempre gostou de comunicação e resolveu fazer a faculdade de Jornalismo com a intenção de se repórter de TV. Sem dúvida, ela afirma que sempre teve uma paixão pelo veículo da comunicação.
Seu maior desafio é conseguir se dividir em três, pois tem de conciliar o seu tempo com o trabalho, a família e os estudos, mas encara com garra esta difícil tarefa, conseguindo ser várias mulheres em uma só.
Erlinda se forma no final deste ano, e como projeto de monografia, pretende abordar o tema sobre a comparação da diversidade de informações que foram divulgadas pelas revistas Época e Veja sobre o caso do Ônibus 174. Irá realizar esta pesquisa juntamente com duas colegas de turma, Aline e Michele. O foco principal da pesquisa é relatar o conteúdo abordado por cada uma das revistas sobre o mesmo tema. Se relataram o caso expressando opinião, se buscaram ouvir os dois lados da moeda, vítimas e culpado e se direcionaram a matéria para a mesma linha de abordagem.
Leia também: Em busca de um futuro promissor
Um comentário:
E LU VC ROUBOU MINHA IDÉIA DE PROJETO HEIM?
Postar um comentário